Atendimento:
(45) 2031-0222
Depoimentos
Você está em: Página Inicial > Depoimentos
Depoimentos
Paulo Kempfer, Postado em: 10/09/18 3:14 PM
"Organização, profissionalismo e pontualidade. Tudo o que foi acordado ou contratado foi rigorosamente feito. Importante mencionar o cuidado com as instalações. O meu projeto foi parcialmente implementado para atender entre 30 a 40% do gasto desta granja. Como tenho outras propriedades a ideia é no futuro ampliar o projeto pra atender 100% do meu consumo. Também tenho outros projetos de energia que quero instalar. Energias alternativas não são mais tendência mundial, são realidade.”

Paulo Kempfer - produtor e empresário
Daniel Felipe, Postado em: 09/19/18 11:52 AM
Há uns dois anos começamos a pensar em instalar as placas fotovoltaicas. Quando foi possível procuramos a MM2 por trabalharem com a WEG, uma marca muito conhecida e de qualidade em solares. Feita toda a instalação ficamos bem satisfeitos com o trabalho e temos resultados muito expressivos. Agora, além do retorno financeiro estamos fazendo nossa parte gerando energia limpa e colaborando com um mundo mais sustentável.
Neiva Dick, Postado em: 08/14/18 4:16 PM
Nosso objetivo em procurar a MM2 e a instalação das placas fotovoltaicas foi pensando em qualidade de vida, redução da conta de energia e o investimento em algo seguro.
Desde o projeto até a instalação tudo ocorreu normalmente. Buscamos a MM2 por ser uma empresa do município e estamos satisfeitos, sempre que solicitamos, nos atenderam rapidamente. E a conta diminuiu, pagávamos em torno de R$ 200,00 a 380,00, no mês de julho, por exemplo, veio R$ 64,18, ou seja, ¼ do valor!

Neiva Dick - projeto residencial
Dimas Detoni , Postado em: 08/08/18 10:05 AM
“Em função do alto custo que o insumo representa, o objetivo é chegar a gerar 100% da energia elétrica consumida na unidade da Loja Agropecuária em Quatro Pontes. Do ponto de vista do usuário a energia fotovoltaica é considerada uma energia firme, com o benefício da disponibilidade linear, o que garante maior confiabilidade. Temos 60 placas neste projeto-piloto. O plano é acompanhar o seu desempenho mensalmente para poder realizar comparativos e estudar a possibilidade de expandir o projeto para outras unidades da Copagril.”

Dimas Detoni - engenheiro ambiental da Copagril
Escrever Depoimento
Contato

contato@grupomm2.com.br
Rua Luís Centenaro, 665, Sala 02, Marechal Cândido Rondon - PR
Tecnologia e desenvolvimento